| hmin
O presidente do PPB catarinense, deputado Leodegar Tiscoski, pretende retomar nesta quarta-feira, dia 19, as conversas com os tucanos para averiguar a possibilidade do PSDB romper o acordo com o PMDB estadual e manter-se na coligação Mais Santa Catarina.
Tiscoski deve se encontrar em Brasília com o presidente da sigla no Estado, deputado Vicente Caropreso. Não leva a promessa de uma vaga na majoritária, o que implicaria na renúncia da candidatura de Hugo Biehl (PPB), mas considerações e desconfianças sobre os peemedebistas.
– Queremos saber se o PSDB vai manter seu compromisso com o PMDB estadual, apesar dele estar dividido quanto ao apoio a José Serra, que é o projeto mais importante para os tucanos – argumentou Tiscoski em entrevista ao Diário Catarinense.
Ele lembrou que seu partido manifestou apoio incondicional e irrestrito ao presidenciável tucano, enquanto alguns peemedebistas admitiriam votar em Ciro Gomes (PPS) ou Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.